sexta-feira, 1 de novembro de 2019

26/OUT - SABADÃO DE AUSÊNCIAS MAS COM CHURRAS

⚽ EDITORIAL

Amigos, este sabadão foi de certa forma ridículo. Com ausências inesperadas, tivemos que promover temporariamente, o menino Breno do sub-10 para esta pelada. Não sabemos se é crise ou algum anomalia esportiva. O fato é que este esvaziamento já começa a incomodar os verdadeiros amantes do esporte. A pelada foi mais lenta do que já acostumamos ver mas ainda neste "café com leite" o craque Marcelão não deixou de dar o seu famoso "esporro", e o infeliz da rodada foram Rodolfo e Verón, este último numa fase inacreditável. Sábado passado já havia feito 2 gols contra e neste não foi diferente, outros 2. A situação foi tão cômica que não se conseguiu tirar um sorriso do "craque das marretas". Ao final do horário os peladeiros resolveram fazer um churrasco para amenizar os ânimos. 


⚽ A PELADA
Este sábado foi atípico, foi praticado um futebol de jardim de infância que ainda sim podemos assistir um circo dos horrores em pleno jardim de infância. Logo no início o time azul começa a tocar a bola com intenção de abrir jogadas, sem sucesso e logo perde a bola. Numa trama de ataque Messi (que por sinal fez 3 gols em sua melhor apresentação) passa pelo meio driblando a defesa entre trancos e barrancos e desloca o goleiro Maia fazendo o primeiro gol. Marcelão se segurou e procurou canalizar um melhor entrosamento com o menino Breno, que chegou a finalizar porém, fraco. Na volta, o time amarelo vem tocando e o time dos sonolentos Rodolfo e Verón deram outro mole e num bate-rebate dentro da área Verón faz contra tirando o primeiro esporro do dia. Ahahahahaha...
Era notório que desde o início de jogo o peladeiro Charuto estava desolado com as ausências pois o clima de competição não seria o mesmo. Já no time azul, após tomar mais um gol graças a falta de vontade de alguns peladeiros, Marcio-Pet (pai coruja do sub-10) procura manter a calma do grupo e vão em busca do gol, e não demora muito Marcelo deixa o dele depois de driblar quase toda a defesa do time amarelo. Não demorou muito para que, em outro contra-ataque uma finalização despretenciosa acabe batendo novamente na canela de Verón encobrindo e matando o tempo da bola do goleiro Maia. Gol do amarelo e muitas gargalhadas. Após tantas trapalhadas o time azul foi pegando no tranco, melhorando seu sistema ofensivo e os gols saindo. Ao final do horário o placar fechou em 12x10 para o time azul de virada. Em seguida a resenha regada a churrasco com direito a linguiça especial comprada pelo peladeiro Charuto. 


⚽ ESCALAÇÕES



⚽ ARTILHARIA



📣 Em virtude da qualidade técnica optou-se por não fazer os tópicos: ATUAÇÕES e QUALIFYING.

0 COMENTARIOS: