sábado, 12 de outubro de 2019

5/OUT - SABADÃO DO ATAQUE DA PMERJ

⚽ EDITORIAL

Foi um sábado de surpresas. Para começar, os velhos "mimimis" do craque Marcelo. Este sábado vai entrar para história. Em seguida, os gols inesperados de Messi e para finalizar a grande dupla de ataque revelação da pelada cata-catense: A dupla PMERJ Primo-Fortunato.
Apesar do nível de divertimento que foi este dia, não podemos esquece da nossa realidade. O fato é que não existe mais períodos de baixa ou de alta presença. Estamos chegando a um patamar de uniformidade. Estamos com dificuldades de montar 3 times e já jogamos há vários sábados com dois times na conta do chá. É uma pena mas não vamos lamentar, mas sim encarar os fatos e buscar substitutos. Vamos aguardar uma resenha em que a pauta seja esta evasão.


⚽ A PELADA

De fato a pelada foi composta de 2 times bem balanceados e com um intervalo após de 30min. Bola rolando e o time vermelho escalando a equipe de maneira suicida, com Messi e Batata na duple de defesa. Teoricamente essa tática foi armada. Entretanto, o que se viu foi o time se lançando todo ao ataque. E não sabemos de onde surgiu o Messi. Mas, o que vimos foi uma paçocada sem tamanho, onde o Verón atrasa uma bola fraca para Ismael mas a bola acaba nos pés de Messi que só empurra para as redes e o time vermelho sai na frente. Marcelo, vira um animal e exorta vociveravelmente, seu esporro em Verón chamando-o de maluco. Não demorou muito o time azul nota a tática índia do time vermelho e contra-ataca fazendo logo 3 gols virando o jogo antes do final da primeira etapa do jogo. Primo já esmerilha um esporro em Messi e Batata por que abandonarem as posições e deixar o goleiro de frente com 2 adversários. Eis que uma luz ressurge em meio ao revés e a dupla PMERJ começa entrar em ação com dois gols de Fortunato com assistências de primo fechando o primeiro tempo.

O "pití" do craque Marcelo.
Durante o intervalo o goleiro Maia cobra do jogador e técnico Primo ordem tática pois geral estava abandonando as posições de defesa tentando um ataque suicida sem qualquer efetivação de gol (foram perdidas àquela altura 6 gols). Segundo tempo inicia e o que o goleiro Maia falou aconteceu. Foram três contra-ataques após falhas de passe e finalização, onde o goleiro consegui defender uma contra dois jogadores adversários. Primo reconheceu e jogou no meio adiantando o defensor Batata. Aí os gols começaram a sair graças as inúmeras falhas de passe e controle de bola de Verón, Rodolfo, Ismael e Marcio, que não estavam num bom sábado. Foi então que em outra jogada infeliz de Ismael sai mais um gol do time vermelho com mais um show da dupla de ataque da PMERJ. Neste momento que o craque Marcelo teve um ataque colérico, gritando aos quatro ventos, saltitando (como um torcedor do Vasco) e xingando. Neste momento, o goleiro Maia cai no chão e começa a rolar de tanto rir da atitude do craque e dizendo que nunca tinha visto um mimimi tão exaltado. Geral também caiu na gargalhada.
Àquelas alturas o esquadrão vermelho já havia virado o jogo para 11x9 e decretando a vitória consolidada bastando o comando do campo acionar o final do horário. Fim de jogo e a consagração da dupla de ataque revelação da PMERJ. A comemoração continuou na resenha onde o craque Marcelão foi muito zoado pelo pití em campo.

⚽ ESCALAÇÕES


⚽ ARTILHARIA


⚽ ATUAÇÕES

>>>> SEM AVALIAÇÃO NESTA SEMANA <<<<


⚽ QUALIFYING


0 COMENTARIOS: