sexta-feira, 23 de agosto de 2019

17/AGO - SABADÃO DO CANDIDATO CRISTÃO.

⚽ EDITORIAL

Realmente um sábado de desobediências táticas e abandono técnico. O craque Marcelão teve muito que se aborrecer. Eram inúmeros erros de marcação, erros primários de domínio de bola e passe. Fora os erros não esperados como o do goleiro Maia que tentou driblar o imitador de peladeiro Junior "o abestado", e acabou perdendo a bola para o mesmo e tomou o único gol que este perna de pau fez durante 3 sábados seguidos. É claro que foi o único erro do arqueiro neste tipo na temporada toda, mas as vociferações do craque foram impiedosas, mesmo porque este tipo de jogada não se perde para um peladeiro desqualificado como o Junior. Por outro lado, o dublê de jogador e de político errou assistências e conclusões fáceis a gol, sem conta as bolas que perdia e viravam contra-ataques adversários.
Entretanto, nem tudo foi este marasmo. Um dos jogadores que se destacaram foi Scarpa e Diogo, habilidosos peladeiros que são figurinhas marcadas na hora de montar um bom time. Malvado, continuou secando o Ismael com a cantoria do candidato Eimael ("o candidato cristão") e pouco fez neste sábado. Pelo menos não fez gol contra (ahahahahah...). No final, poucos ficaram para resenha cervejeira.

⚽ A PELADA

Neste sábado apesar de contrariar a opinião do craque Marcelo, o time vermelho teve um pouco de supremacia sobre os demais. ganharam duas seguidas e uma no empate.
O time comandado pelo zagueirão Primo começou "a mil" e deu trabalho a defesa do time amarelo, do craque Marcelo. É claro que a liderança deste time teve um ar bem ditador sendo comandado aos gritos pelo Primo, que não tolerava erros bobos. Do outro lado, o time amarelo errava muito e não tinha um quadro tático definido em sua defesa. O jogador "Malvado Favorito" não estava em um dia inspirado e só se preocupou em zoar o peladeiro Ismael com a famosa musiquinha eleitoral. O time amarelo acabou sendo derrotado em virtude de erros infantis de uma defesa que não sabia o que fazer. Em seguida o time azul apresentou a mesmice do time amarelo apresentando falhas bobas e logo saiu. Já na segunda metade do horário foi notado a antecipação da hora do free-style onde os jogadores já diminuíam suas condições competitivas e tiravam a graça do jogo. Um dos destaques deste momento foi o meia Tavares que deu uma "puxetinha danada" no "abestado" que passou como um boi.
Em uma jogada infeliz do meio campo a bola sobra limpa para Urso Brock que veio cheio de marra querendo humilhar o goleiro Maia, que já estava "puto" em virtude de tanta falha do sistema defensivo e partiu para uma uma disputa dura contra o Urso. Na colisão sobrou para os dois: O goleiro luxou o tendão da patela e o meia tomou um tostão, mas nada grave. Em outro lance de risco, "o abestado" dá uma entrada desclassificante em Sadan que sai imediatamente da partida. "Abestado" alegou não ter maldade no lance e que apenas escorregou. Em mais um lance o zagueiro Ricardo ("carniceiro de Itaipú) do time azul, dá uma levantada de 2 metros em Fortunato que levantou a galera. Outro destaque ficou para volante Marcio-Pet que se machucou logo, como sempre, peladeiro de vidro. Fim de horário, geral se hidratando e vazando.


⚽ ESCALAÇÕES


⚽ ARTILHARIA

A artilharia continua disputada pela vice-posição e pela terceira. Fortunato consegue passar o Sadan e abre vantagem de 11 gols. Já pelas últimas posições do TOP 5, temos a acirrada disputa do oitavo ao quarto lugar. Destaque negativo para Di Maria há 2 meses entregue ao departamento médico.


⚽ ATUAÇÕES


⚽ QUALIFYING



0 COMENTARIOS: