⚽ EDITORIAL
 |
Definido no qualifying. |
Foi um sábado de disputas e de ver os mesmos erros. As disputas continuam sendo aguerridas desde o primeiro minuto até o final do horário. Tivemos o retorno do Bob Pai (Gil) e Bibo Filho (Thiago) ao campo no mesmo time e a tradicional chorada de Marcelo com seu próprio time. Após a pelada tivemos a tradicional resenha com a participação democrática de boa parte dos peladeiros. Canetas e lençolzinhos foram apreciados pelos presentes e o ônus da sofrência ficou com os próprios sofredores que levaram tal humilhação no qualifyng, como foi o caso de Zé Gotinha que falhou na defesa e deixou de ser o Leão da zaga (foto). No geral a pelada foi foi de bom nível, emocionante e de belas jogadas.
⚽ A PELADA
 |
Dilúvio do pós-jogo
|
A pelada começou cedo, com um grupo bom. Foram jogados cerca de 10 partidas, número record este ano. E de início tivemos o clássico entre Marcelo e Sadan. Partida muito bem disputada sendo decidida nos últimos segundos, no detalhe da falha de marcação, onde a bola sobrou para um jogador do time Azul que sozinho, empurrou para o fundo das redes. Durante a partida, tivemos uma arbitragem pouco tolerante e muito curiosa, como foi o caso de Junior (abestado) que "cortou da própria carne" ao expulsar injustamente o Sadan, seu amor. Pelo menos ele foi ético. Jogos que se seguem, tivemos outra entrega de paçoca do hilário goleiro suíno, Peppa, que pelo conjunto da cagada lhe rendeu o gol adversário. Tivemos jogadas bem comédia como foi mais um chapeuzinho dado pelo Thiago tomado pelo respeitado zagueiro, o Primo, que nem reagiu. Temos também a canetinha sofrida pelo combatente jogador Jorginho que reconheceu a cagada do Marcelo no lance.
Tivemos uma plástica defesa à queima roupa pelo goleiro Maia com o ombro no tirambaço do Marcelão com o seu pé bom (direito), reconhecido pelo próprio craque. Outro destaque ficou para o internacionalíssmo jogador global Verón. O lateral estava muito bem na pelada onde seu ponto forte foram os tiros de longa distância.
Referente ao grande momento da pelada que parou tudo no Gol de Placa, foram os 3 pênaltis executados pelos peladeiros: Felipe, Sadan e Ricardo. Dentre os 3 peladeiros a melhor cobrança foi realizada pelo jogador (nota 3) Ricardo que mandou no ângulo. O peladeiro Felipe ao estilo ceifador cobrou bem a penalidade.
Por fim, não podemos deixar de homenagear os gols mais bonitos da rodada protagonizados pelos peladeiros Rodolfo (por encobrimento e sem goleiro) e de Junior no ângulo. Parabéns pela cagada!
Ao final do horário muitos peladeiros foram embora mas pareciam que já esperavam o que estava por vir: uma chuvarada aos moldes da nossa última pelada do ano passado. Mas, nada que viesse a atrapalhar os Brahmeiros que ficaram para resenha.
⚽ ESCALAÇÕES
⚽ ARTILHARIA
♠
ESTATÍSTICA DA ARTILHARIA:
⚽ ATUAÇÕES
⚽ QUALIFYING

Estamos voltando com o tópico do Migué. Lembrando que este tópico só será publicado na ocasião do aparecimento das gafes dos nossos peladeiros. Bora nos divertir!
1) Perguntado ao Rodolfo como ele consegue jogar bola sem suar 1 gota de suor na camisa, a resposta foi:
"- Ora, quem tem que suar é a bola!" (Rodolfo)
2) Em um comentário sobre a sorte na canetada sobre o Jorginho o Marcelão responde:
"- Sou tão craque que quando erro, eu acerto!" (Marcelão)
⚽ MOMENTO FLASH
 |
Brahmeiros do dia. |
 |
Gatinho da Zaga: Muito gay! |
É isso aí galera! Não deixem de acessar o Blog e deixe seu like!
Comente, sua opinião é muito importante para nós zoarmos você mesmo!
4 COMENTARIOS:
Atendendo a sugestão do Vice de Marketing (Jorginho), no final de cada mês farei um relatório estatístico referente as vitórias por time e média de gols por sábado.
30 de janeiro de 2018 às 15:36Continuem apreciando nosso blog e não esqueçam de deixar seus comentários aqui neste espaço democrático!
Abraço a todos.
Maia
Editor Chefe
Essa não foi boa semana pro Ursinho...há há
30 de janeiro de 2018 às 18:18Vamo lá Ursinho! É só você dormir um pouco mais cedo e diminuir a cerveja na véspera da pelada. Deixe para o final da pelada para entornar o pote.
1 de fevereiro de 2018 às 01:30Abração
Editor Chefe.
Gatinho da zaga tirou o dono do professor Marcelo. Kkkkk
6 de fevereiro de 2018 às 07:47Postar um comentário