sábado, 2 de dezembro de 2017

2/DEZ, SABADÃO DE ARBITRAGEM TORCEDORA

EDITORIAL
Amigos peladeiros, tivemos um sábado de muitas ausências devido a problemas particulares diversos. Por outro lado, tivemos a participação de convidados que contribuíram para que tivéssemos uma boa pelada. Tivemos também um peladeiro peidão que abandonou o jogo logo no início alegando contusão e assumiu o apito. Mas a diversão foi garantida, pois tivemos 14 peladeiros presentes. No fina não tivemos a resenha democrática pois geral foram embora cabendo ao redator de plantão a atividade informativa.


A PELADA
Pra variar a pelada começa com muita discussão sobre a divisão dos times. Bola rolando e time preto em crise discutindo entre si as falhas em campo. Resultado vitória do verde. Time verde mais envolvente abafa o time preto impondo pressão e erros de passes. Não demorou muito, apesar de algumas defesas do goleiro Victor o gol acaba saindo. Charuto não estava num dia bom, sequer conseguiu chutar uma bola a gol hoje.
Zé Gotinha desarma adversário.
Na defesa negra Zé Gotinha enfrenta contra ataques  de 3 contra um e obtém sucesso em algumas com a sua famosa empinada de bunda. A discussão comia solta a medida que o transloucado arbitro marcava contra o time preto um pênalti fora da área. Diga-se de passagem, o Ricardo foi parar no apito através de um kaô de contusão no início da primeira partida, haja visto o vexame que passaria se continuasse pelo time preto. Apesar de tudo começou a ter atitudes um pouco anti éticas torcendo em campo para o time preto.
O time verde fracassou em uma partida fruto de falhas de marcação, mas no final teve seu triunfo consolidado. 

O ridículo do dia foi mesmo Ricardo tentando desestabilizar o time verde vociferando palavras contra o arqueiro do time verde. Mas neste momento já nos encontrávamos na "hora do free style". A "hora do free style" é o momento onde os peladeiros deixam suas responsabilidades com o gol de lado e tentam humilhar seus adversários com ovinhos, chapéus e gols dos mais diversos jeitos, inclusive o próprio presidente Ricardo utiliza deste horário para explicar os sucessos do famoso peladeiro Marcelo. Afinal, é neste horário que a maioria dos jogadores estão de SINAF e ele aproveita para mostrar seu desempenho.
Neste sábado o insano Ricardo tenta patéticamente zoar o goleiro paladeiro Maia desviando as atenções de sua incapacidade física, técnica e mental em jogar futebol. Mas este foi o final de mais um sábado de futebol no Gol de Placa.

ABAIXO, TRECHOS COMPROBATÓRIOS DO KAÔ DO RICARDO E DO BULLING AO PELADEIRO JUNIOR.


ESCALAÇÕES

ATUAÇÕES

QUALIFYING

O QUE VEM POR AÍ...
Bom pessoal não tivemos atividades sociais neste sábado mas podemos notar que o grupo tende a se integrar mais e mais. O futebol está com o nível mais alto e índice de competitividade mais alto. Semana que vem será uma prova desta impressão que estamos presenciando. Portanto peladeiros, atentos a lista e confirmem presença para o próximo sábado!

Comentem em nosso espaço democrático e incendeiem este blog.

Até o próximo sábado! 



4 COMENTARIOS:

Unknown disse...

Vai devagar Maia. Kkkk

2 de dezembro de 2017 às 16:05
MAIAT SAFIN disse...

Sem problemas Felipe...

Como já te disse, a intenção do Blog é atrair publico para nossa pelada.
Quem sabe um dia ter 4 times assíduos para 2 horários.


Abrs.

2 de dezembro de 2017 às 16:12
Unknown disse...

Galera muito boa. A pelada cada vez mais competitiva. Parabéns pelo blog

3 de dezembro de 2017 às 07:43
MAIAT SAFIN disse...

Boa Felipe.

Jorginho e Marcelão deram boas gargalhadas pois o palhaço Ricardo animou muito o Blog.
Ahahahahahaha...

Não consigo imaginar a voz do Ricardo sem rir muito.

3 de dezembro de 2017 às 23:02