segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

16/DEZ, SABADÃO DO INACREDITÁVEL F.C.

⚽ EDITORIAL
Foi um sábado de atrasos e apenas um gol bonito. Mas, também tivemos o Inacreditável F.C. Tivemos também os atrasos de sempre, desta vez Ursinho boêmio e Rodolfo. Meritocracia para o Urso vir apesar da manguaça. Fim de ano chegando e o circuito dos churrascos vai aumentando também. Alguns peladeiros tiraram férias e só aparecerão ano que vem. Ao presidente cabe abrir o olho e planejar um grupo substituto para não atrapalhar nossa pelada. Neste sábado contamos apenas com 2 peladeiros de fora, praticamente a "conta do chá"!Após a pelada tivemos nosso Churrasco Soft (pequena duração), onde os peladeiros puderam, democraticamente, fazer uma análise das disputas e avaliações. Marcio, como sempre foi para o Espaço Gourmet.

A PELADA
Tivemos vários lances cômicos entre elas o Inacreditável F.C. do Marcelo, perdendo o gol debaixo da trave, acertando o travessão.
O time Azul começou mandando no jogo, com muita movimentação e sonolência do time Verde. Não demorou muito o time Azul fez um gol numa falha clamorosa de marcação, deixando o atacante adversário tomando banho debaixo da trave sem qualquer marcação, tendo só o trabalho de mandar para as redes. Em seguida o time Verde acorda e parte para o ataque sob comando de Marcio e Fortunato que em toques de primeira deixou o atacante Charuto em condições de finalização. Gol do Verde. Em outra falha de marcação Marcelão fica de cara e finaliza sem chances para o arqueiro Maia.
Sadan mostra senso desportivo no chapéu tomado.
Nova partida e a falta de bola no ataque. Charuto fica puto com razão, enfim, nova derrota. No jogo seguinte o time estava mais reforçado e não foi difícil acabar com o time Azul, belo lançamento de Ricardo para Marcio que domina com tranquilidade e manda um "balão" horrível em Sadan (sem ação e em silêncio), finalizando para a defesa do goleiro Victor. No Zap também Márcio reconhece a boa atitude do companheiro Sadan e comenta que ele mesmo já tomara muitos e em outras foi muito esculachado mas que essas jogadas faz parte do mundo da bola.
Ricardo estava mesmo num dia diferenciado, mesmo sem a chuteira nova mandou outro belo lançamento para Charuto que fez o pivô e finalizou para as redes, este, mostrando para o Marcio como se faz. Em um outro lance isolado Marcelo esculacha o "Repartição Pública" aplicando uma bela caneta de câmera lenta. Ninguém riu para não emputecer a vítima (ahahahah). Em mais um lance Marcelo aplica um chapeuzinho no Fortunato que nada pôde fazer. A partir do terceiro jogo o time Verde tomou conta de vez da pelada. O Arqueiro Maia em seu sábado de boas atuações defendendo duas bolas a queima roupa do Marcelo e um pênalti foi aclamado como o Bola Cheia. Demais premiações no qualifying.

ESCALAÇÕES

ATUAÇÕES

QUALIFYING

PÓS-JOGO DO CATA-CATA
No pós-jogo apresentamos momentos em que os peladeiros se descontrai comentando uma atuação cômica de outro os zoações diversas.


A nova chuteira do Ricardo: Bem gay!

Abaixo, o bate papo descontraído entre dois dentre os melhores peladeiros do Cata-Cata. Para alguns um namoro...









VERÓN "El Peludon", ausencia sentida no churras!

















3 COMENTARIOS:

URSINHO disse...

Boa Maia, sempre preciso nas palavras, está de parabéns!! 👏👏👏

19 de dezembro de 2017 às 00:44
MAIAT SAFIN disse...

Boa Urso!

19 de dezembro de 2017 às 01:25
Unknown disse...

Maia o chapéu o Marcelo não completou tirei antes e vc esqueceu do meu chapéu no Thiago!!

19 de dezembro de 2017 às 08:37