SABADÃO MORNO
EDITORIAL
Verón: Ausente no último sábado. |
Foi um sábado de ausências inesperadas embora com presenças confirmadas desde quarta-feira última. Verón e Vitor Zaga vacilaram e desfalcaram nossa pelada. Atitude de gravidade que não comprometeu nossa pelada.
A presença de Junior Paulista (Biba) animou um pouco a pelada após liberação da comissão da Parada Gay Paulista. Contamos também com um Lek trazido de Sampa. No mais, o que valeu mesmo neste sábado foi o compromisso em campo.
A PELADA
O início da pelada foi lento com o domínio do time preto, visivelmente mais qualificado, massacrando no ataque exigindo bastante do goleiro Kadu. Mas, o ataque do time preto estava perdendo muitos gols sem qualquer compromisso com a vitória. Foi então que o time vermelho não se intimidou e partiu pra cima e definiu a rodada com 2 gols relâmpagos na meta do goleiro Maiat. E como a bola pune, a continuidade nos contra-ataque do time vermelho pegaram Marcio-Pet sozinho com a meta livre e goleiro batido não tendo qualquer dificuldade em marcar. No contra-ataque seguinte foi tão fácil e o time preto eliminado.
A partir de então os suplentes assumiram as posições deficitárias do time e deram mais trabalho ao time vermelho nas partidas seguintes. O panorama não mudou muito. Com muitas falhas individuais as respostas eram traduzidas em gols rubros.
Um momento mágico durante a pelada foi o gol do Junior Paulista que, até então completava 6702 horas sem fazer gol, finalmente deixou o dele. Na comemoração gay fez homenagens ao contrariado goleiro Maiat e seu time derrotado.
ESCALAÇÃO
ATUAÇÕES
DESTAQUES
CONSIDERAÇÕES FINAISAê geral! O presidente confirma churrasco no sábado! Vamos comparecer!
O Redator está cobrando dos seus leitores participação nos comentários do Blog. Vamos colaborar porra!
CONFIRMADOS PARA O PRÓXIMO SÁBADO
0 COMENTARIOS:
Postar um comentário