SABADÃO DA VOLTA DOS DESAPARECIDOS
EDITORIAL
Após muito tempo sem dar as caras na pelada dos Cata-catenses, sabe-se lá se foi por que o nível caiu ou se o grupo diminuiu, eis que aparece os irmãos peladeiros Risada e Léo do Gol. Foi um retorno promissor para nossa pelada como também para aumentar mais nossa familia peladeira.
A PELADA A pelada deste sábado foi de disputas medianas. Alguns destaques foram mal neste sabado mas o que valeu mesmo foi o clima de descontração de zoação proporcionados por alguns jogadores. No mais o destaque mesmo, ficou para o time Azul que ganhou a maioria das partidas perdendo após uma sequência grande vitórias.
ESCALAÇÕES

QUALIFYING
TIME AZUL
MADSON Nota 7: Faltou acertar as conclusões de jogadas de ataque. No gol foi mediano. Articulou bem nas laterais.
BRISCOE Nota 8. Raça e empenho. Bom nos passes. Foi coroado com uma jogada de cinema. Um chapeuzin humilhante em Marcio-Pet. Valeu o ingresso.
ELANO Nota 7,5 Aplicado nos passes e domínio. No ataque foi competente em suas conclusões.
MARCELÃO MARRETA Nota 8. Enfim seus chutes rumaram para gol. Defensivamente muito bom. No meio, bem nas jogadas de articulação. Voltou a melhorar a forma.
VITOR ZAGA Nota 7,5. Fez o "feijão com arroz". Articulou os contra-ataques e defensivamente bem.
SIDNEY JR Nota 7,5. Assim como o Vitor fez o basico bem. Concluiu melhor. Em uma jogada de contra-ataque, levou a melhor ao tomar a posse de bola do goleiro Maiat concluindo para o gol
TIME VERDE
MACHADO Nota 6,5. Irreconhecível em campo. Perdeu um gol cara-a-cara com o Vítor. Reclamou da arbitragem. Se redimiu no jogo de sueca e na ajuda ao migué do Junior.
OOKLA Nota 6. Fora de forma e lesionado. Com metade da idade do Seu Sidney correu menos. Precisa, urgentemente tratar a tendinite e melhorar fisicamente. No próximo sábado ele não virá, mas prometeu correr atrás do atraso.
PJ Nota 6,5. Não esteve na sua melhor atuação. Deve ser por causa da reforma que está fazendo em casa. Só acertou os passes e reclamou da arbitragem assim como seu irmão.
JUNIOR Nota 8. Enfim chegou seu dia. Começou jogando em velocidade apoiando o ataque. Na defesa jogou tão sério que pagou migué muito feio, marcando o adversário quando o time estava com a posse de bola. Ganhou esporro do Machado.
LEOZIN Nota 6,5. Bem no domínio de bola. Combateu, desarmou e errou passes sem comprometer. Está sem rítmo de jogo. Deve melhorar ao passar dos jogos.
MARCIO-PET Nota 6. Foi um sábado de Marcio sem Pet. O que restou ao nosso craque foi tentar alguns lançamentos que acabou nos pés do adversário. Jogou atrás pensando que podia melhorar e sifu. Para fechar o caixão, tomou um chapéuzin humilhante do Junior. Tá devendo muito
TIME AMARELO
MAIAT Nota 7. Iniciou na pelada tomando um gol bizonho quando perdeu a posse de bola para o Sidney completar para as redes. Depois que aqueceu se redimiu com 3 belas defesas graças as belas "marretadas" do profissa e do Elano.
DIRCEU Nota 8. Foi o Leão da defesa. Articulou e comandou o time. Nas descidas ao ataque não foi eficiente. Fez uma bela partida através de seus contra-ataques. Fisicamente no auge.
SADDAM Nota 7,5. Seu retorno foi bom. Evitou jogadas mais duras e articulou bem as jogadas de ataque. No final manteve o ritmo.
BETO "convidado Saddam" Nota 7. Bem articulado e objetivo. Não teve dificuldades para se entrosar. Bem nos passes e nos chutes. Foi melhor na defesa.
TEVARES Nota 6,5. Ciscou e não produziu. Errou muitos passes e conclusões a gol. Valeu apenas pela melhora física.
SEU SIDNEY Nota 6,5. Início ruim, sem ritmo. Não conseguia dominar uma bola. Depois de aquecido melhorou nos passes e assistências. Quase deu uma caneta no Dirceu.
SUPLENTES
FABRICIO Nota 6,5. Valeu pelos passes e segurança na defesa. Demonstrou estar sem ritmo de jogo. As coisas devem mudar.
RISADA Nota 7. Voltou ao seu bom e velho estilo: o desarme. Não foi feliz em algumas jogadas individuais mas valeu pelo repatriamento. No final ficou motivado pelo nível da pelada.

O migué do sábado vai para o Junior. Foi incrível o que vimos. Posse de bola para o time do Junior. Machado com a bola se vê ameaçado pelo adversário e acaba mandando o verbo, vejam:
Machado:
- Carai, abre alguém aê...
- Carai Junior, porque vc está marcando o adversário, porr... ? A bola é nossa! Tá maluco pow?
3 COMENTARIOS:
Maia tu tomou vários frangos e entregou 4 gols, ainda tem coragem de colocar nota 7!
25 de junho de 2010 às 13:28Um fanfarrão mesmo !
ass: ookla
Minha atuação foi igual a do Michel Bastos hoje: entrou em campo mas não foi notado. Só pode.
25 de junho de 2010 às 13:59Só queria fazer uma lembrança, eu joguei no time amerelo, ou seja o migué foi com outro, o maiat anda bebendo d+
26 de junho de 2010 às 15:10Postar um comentário