quinta-feira, 18 de março de 2010

SÁBADO SENSACIONAL!!!

Amigos do Cata-cata!


Sábado próximo teremos bastante novidades.


  1. A volta dos ilustres;

  2. A saga do artilheiro Marcio e sua batalha pela seqüência da artilharia, comemoração dos gols com rebolation e coraçãozinho pro Saddam;

  3. Registro dos principais lances em vídeo (Marcio levará a cam);

  4. Entrevistas, sessão de fotos e autógrafos com as estrelas Andrade, Geovane e Valdir Bigode!



Breve!!! Não percam!!!

"Festival da Sardinha Cata-Cata" 3 de abril.

OBS: PJ presidente já confirmou com a "Tia fritadeira".

5 COMENTARIOS:

PJ Presidente disse...

O bagulho vai ficar doido meu camarada.

19 de março de 2010 às 09:29
MAIAT SAFIN disse...

É isso aí! A pelada do Cata-cata voltou com força total!

O Festival da Sardinha do Ano Passado foi irado!!! A deste anos podemos incrementar...

Vamos comentar e participar!!!

Vamos chamar os Ilustres que sumiram! A festa promete!

19 de março de 2010 às 09:33
Verón disse...

Pessoal vamos chegar cedo... a bola tem q começar a rolar as 8hs.
Estarei lah...disputando todos os premios mas acho mais facil eu levar o de brahmeiro kkkk.

19 de março de 2010 às 11:48
MAIAT SAFIN disse...

BERNARDO (POSTE), GÓIS, SIDNEY (VPIZZA), RISADA. APAREÇAM!!!
VENHAM FAZER PARTE DA NOSSA FESTA.
NÃO SE AVECHEM! AINDA EXISTE O FREESTYLE.
ABRAÇÃO

19 de março de 2010 às 16:07
Marcão disse...

Olá a todos. Depois de um longo tempo ausente eis que preparo meu retorno a familia Cata-Cata, "O bom filho a casa torna!". O evento do dia 03/04 me parece uma data conveniente hehehehe. Na verdade ainda não estou recuperado da lesão que me afastou da pelada mas ultimamente tenho lido constantemente o Blog (parabens para o novo layout)e a vontade de jogar tem falado mais alto do que a dor no joelho. Afinal de contas, devo estar fora uns 6 meses ou mais, a barriga, que como um bom peladeiro, nunca deixou de existir esta maior do que nunca e por ai vai... Resumindo: Em breve estarei retornando ao grupo, nem que seja pra apitar !!! Grande abraço e até breve.

22 de março de 2010 às 10:32