Futiba de Sábado!!!
Com a volta do presidente, e o fim do carnaval, a ordem de sábado era jogar sério, o Freestyle-day era coisa do passado e nem o forte calor que castigou o Rio no sábado foi páreo para o bom andamento da pelada.
Futebol corrido, com um time completo de fora, belas jogadas e muito SOL. Destaques especiais para o retorno (a velha forma) do Sidney e o Léo Barros que disputaram o prêmio de bola cheia, os dois jogaram muito bem.
Menção honrosa também ao Salcedão que se segurou e não chamou ninguém de viado. Além disso, mesmo com mais de 2 times, jogou até o final da pelada não abandonando o jogo atrás de sua amada Brahma gelada.
Lembramos ainda do retorno dos amigos Diogo (El Toro), Rodrigo (alguém da Vanguard continua vivo - hehe) e Dragon, todos já quitaram o mês de março e estarão conosco novamente.
BOLA CHEIA – Todos que compareceram e permaneceram embaixo daquele Sol escaldante, o fut foi excelente, mas sem um destaque individual que merecesse este prêmio.
Bola Murcha – Vai novamente para o grande goleiro do Cata-Cata, o Maiat estava irreconhecível, não engoliu um frango, foi atropelado por um avestruz; com menos de 5 min de jogo tomou uma que nem os jogadores de linha normalmente tomam. Além do lance que lhe rendeu o SINAF, foi um dos piores da história do cata-cata.
Sinaf (Mortinho em campo) – Maiat (prêmio duplo na rodada!), tá certo que o Sol castigou mas o Maia ficou pegando sombra em uma das traves do gol a direita do bar. O Sidney (retorno do Jedi) mandou um balaço de antes do meio de campo rente a trave oposta a sombrinha do Maia e o que ocorreu em seguida foi uma das cenas mais cômicas do fut: O Maia percebeu o ocorrido e se lançou em direção a bola, ele não pulou, ele foi correndo; no fim: bola na Rede e o Sidney Jedi comemorando.
Xororô - Salcedo, não gostou nem um pouco de saber, por telefone, que iria levar o SINAF da rodada, disse que as qualificações devem ser dadas somente aos presentes; como sabemos que você estava presente em pensamento, leva o xororô por ter reclamado, mesmo ao telefone no final no jogo.
Brahmeiros - Os mais que donos da posição Salcedão e Ygor, neste sábado ainda houve a companhia de Sidney e Anderson que chegam juntinho na hora da Brahma, Pençoha completou o time da rodada.
Na trave - Léo Barros estava irreconhecível, não tentou a trivela mágica (igual a do presto) e por isso jogou bem, tentou de todas as formas a conquista do bola cheia, grandes jogadas como um lençol e o tiro de antes do meio-campo de cobertura (esse na trave); por azar não terminaram em gol. Em raro momento de Leonardisse da entrada da área, mandou uma bicuda que não saiu nem pela linha de fundo, ocasionando lateral no lado oposto do campo para a equipe adversária.
**** Noticia urgente:
-- Após bola murcha duplo do goleiro maiat, a torcida espera uma boa atuação.
-- O chororo do cata cata (salcedo) saindo de contusão está certo no próimo sabado.
-- Apesar de todos terem opiniões difrentes no sabado vamos implementar cedulas de votação para as qualificações.
11 COMENTARIOS:
Hahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuahua. A votação é a parte mais engraçada do fut. hehehhe.
5 de março de 2009 às 09:25Enfim, uma atuação convincente. Se eu não quisesse ter enfeitado tanto para fazer o gol e, por isso, ter perdido o equilíbrio e mandado a bola para a lateral (até agora estou me perguntando como consegui fazer isso), depois de uma bela roubada de bola na lateral do campo, o bola cheia seria meu, sem dúvidas. Já o balãozinho e o chute de antes do meio-campo mereciam melhor sorte: um foi para fora e o outro foi no travessão.
5 de março de 2009 às 17:22Bem, paciência. Serve como motivação para que outras apresentações deste tipo não se tornem exceções e, sim, regra.
Em tempo: o dilatador nasal realmente funciona (dormi que foi uma maravilha!). Pena que, com 10 min de jogo, o bendito descolou e, aí, foi sem o danado mesmo. Tem duração de uso para 12 horas. Por isso dormi como ele e fui para o fut com ele no nariz.
Devido às minhas férias do trabalho, estarei viajando nos dois próximos finais de semana com a minha esposa pois, se não consegui fazer uma viagem de 7 dias, então que sejam feitas duas viagens nos fins de semana. Sendo assim, estarei de volta somente dia 21. Retornarei com vontade de fazer gols e em busca do bola cheia.
Goleiros, preparem-se. O artilheiro está de volta!
Abração a todos,
Leonardo Barros
Em relação a votação, um recado: vamos colaborar, galera! Não custa nada tirarmos 10 min depois do fut para votarmos (e sacanermos). Depois não podem reclamar...
5 de março de 2009 às 17:25Ah pessoal só lembrando, até segunda ordem, a promoção de fevereiro foi suspensa, diaristas voltam a pagar R$ 8,00.
5 de março de 2009 às 23:59Finalmente consegui tempo para finalizar as planilhas de janeiro e fevereiro, e contém novidades.
Forte abraço a todos.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee...ate q enfim....rs..eu estou sem pc no momento...uso do meu irmão :(
6 de março de 2009 às 03:08boa essa idéia das cédulas...alguém podeira providenciar....mais no futuro quem sabe teremos nossa urna eletrônica?!!?!?
essa porra de cedula é muito trabalhosa, mas vamos passar uma planilha, cada um anota as qualificações q quiser e no fim que obtiver mais votos será o campeão.
6 de março de 2009 às 09:42Sem critérios estas avaliações não tem a mínima credibilidade...
7 de março de 2009 às 15:21Afinal, por um erro quantos acertos devem ser atingidos? O mesmo deveria ser adotado para aqueles que perdem gols cara-a-cara e até mesmo errem passes de 1m!
Será que um erro vale mais que mil defesas de penalti ou de queima roupa?
Enfim, se não houver critério o que podemos ver nesta roda viciada é a defesa de interesses pré-estabelecidos.
Difícil acreditar que alguem pense assim em uma democracia.
7 de março de 2009 às 18:30Você estava presente, foi uma votação, mesmo assim é bom saber que tu pensas diferente, afinal; toda unanimidade é burra.
Parabéns pelo seu prêmio. Que possas repetir esse feito dezenas de vezes.
Não é uma questão de unanimidade burra mas a seriedade do pleito.
7 de março de 2009 às 20:46Pois se eu articular uma maioria para que vote, de sacanagem, no Salcedo como SINAF pra sempre, que graça terá esta pesquisa?
Assim vai entrar p/ chororô tb - ahuahuahuahua.
9 de março de 2009 às 02:53Veja seu questionamento: "Afinal, por um erro quantos acertos devem ser atingidos?"
Reflita e faça a pergunta a vc mesmo, será que vale fazer várias (isso mesmo, vc está tendo boas atuações) defesas difíceis e colocar tudo a perder tentando dar lençol ou ovinho nos outros???
Acho e nesse ponto só posso usar o motivo do meu voto, que você ganhou o prêmio por errar num momento que sacaneava os outros.
Então, a melhor frase seria: Afinal, por um erro PROVOCADO DELIBERADAMENTE quantos acertos devem ser atingidos?
Hauhauahuahuahahhuahuahua - da-lhe chororo.
Galera, vamos falar mais de fut e menos de votação!
10 de março de 2009 às 18:04Postar um comentário