PORQUE UMA FAMILIA???
FALA GALERA DO CATA-CATA, VENHO AQUI VOLTAR NO TEMPO E EXPLICAR POR QUE O CATA-CATA É UMA FAMÍLIA....
A HISTORIA DO CATA-CATA COMEÇOU A MAIS OU MENOS 6 ANOS ATRÁS, MAS AS PESSOAS SE CONHECERAM BEM ANTES QUE ISSO, COMO EXEMPLO, OS PRIMEIROS CATACATENSE SE CONHECERAM A 15 ANOS ATRÁS. COMO PODE ISSO, COMO PODE SE CONHECEREM A TANTO TEMPO E CONTINUAREM TÁO UNIDOS? A RESPOSTA É SIMPLES, SE CHAMA AMIZADE, A VERDADEIRA AMIZADE, OS CATACATENSES SÃO AQUELAS PESSOAS QUE PREZAM A AMIZADE ACIMA DE TUDO, JÁ TIVEMOS VARIAS COMPANHEIRAS, VÁRIOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, VÁRIOS EMPREGOS E CONTINUAMOS SEMPRE JUNTOS, POIS SOMOS REALMENTE AMIGOS. O FUTEBOL É SÓ UM PRETEXTO PARA ESTARMOS JUNTOS MAIS UMA VEZ, E MAIS UM SÁBADO, POIS A MELHOR COISA QUE VOCÊ PODE TER SÃO VERDADEIROS AMIGOS, AQUELES QUE BRIGAM QUANDO ESTAMOS ERRADOS E NOS MOTIVAM SEMPRE PARA QUE VOCÊ POSSA SEGUIR EM FRENTE, AQUI NESTE POST EU AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS, E OS QUE AINDA ESTÃO POR VIR.... CATA-CATA MAIS QUE CERVEJA E FUTEBOL, UMA FAMÍLIA.
4 COMENTARIOS:
Verdade....Salcedo falou BUNITO agora,digno de um freestyle!
29 de janeiro de 2009 às 13:17Acho que ele já falou tudo...alguns de nós(eu) ficamos sumidos um tempo,e e depois do reencontro tâmu de volta!!
somos uma família e as companheiras são sempre bem vindas,MAS...família Cata-Cata eh eterna!!!!
grade abraço à todos!
15 anos, só? Eu conheço o Paulo e o Leandro desde que dividíamos o leite da mãe dele (uns 27 anos). Eu conheço o Luiz desde que morávamos no 10 (leia-se uns 20 anos, por aí). Por intermédio do Paulo conheci os Sidneys, o Salcedo, o Peçonha (desde os tempos de CVF). Por intermédio do Luiz conheci o Anderson, o André (está um pouco sumido) desde quando eu ia para o apto dele e ficava por lá (deve ter uns 15 anos, pelo menos).
29 de janeiro de 2009 às 13:58Quando começou o fut do Cata-Cata (deve ter uns 6 anos, no mínimo), rolava um duelo entre o Cata-Cata e o GSA. Deste time apareceram o Maia, o Bernardo (só para citar os presentes ao encontro).
Temos novos componentes e alguns que estão sumidos mas que, sempre que podem, estão presentes.
Só por aí dá para ter uma ideia de quantas águas já passaram por baixo da ponte. Ou melhor, com este pequeno histórico pode-se ter uma noção do significado da palavra amizade: o tempo passa, o tempo voa, mas a Família Cata-Cata continua numa boa.
Não há mais o q falar ne?
29 de janeiro de 2009 às 15:17Somos verdadeiros amigos, daqueles q não separam uma briga e sim entram nela dando voadora.
Ai Cristo.
29 de janeiro de 2009 às 21:28Caro PJ Presidente, cadê as fotos?
bjssss
Postar um comentário